sábado, 10 de junho de 2017

Jovem presa escondia mais de 50 porções de crack na vagina, diz polícia

Mulher estaria comercializando drogas em uma praça no Centro do município de Amapá. Além do crack, maconha também foi encontrada nas partes íntimas da jovem.

Uma jovem de 20 anos foi presa na quinta-feira (8) por suspeita de tráfico de drogas no município de Amapá, a 302 quilômetros de Macapá. Ela foi detida na Praça Barão do Rio Branco, localizada no Centro da cidade, e após revista pessoal foram encontradas drogas escondidas na vagina dela.

A Polícia Militar (PM) detalhou que a jovem portava 52 porções de crack e mais uma quantidade de maconha prensada armazenadas nas partes íntimas. A corporação teria recebido uma denúncia anônima que entregou um esquema de tráfico de drogas na região.

Na primeira abordagem, a polícia encontrou entorpecentes, de tipo não informado, e uma quantia de dinheiro dentro da bolsa da jovem. A mulher foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento, e aguarda audiência de custódia.


Por Jorge Abreu

Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário