Vítima havia saído da escola e foi abordada por suspeitos em via pública. Caso ocorreu na sexta-feira (9); nenhum suspeito foi encontrado.
Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada na sexta-feira (9) e obrigada a manter relações sexuais com dois suspeitos durante 6 horas, de acordo com Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) da Polícia Militar (PM) do Amapá. A vítima havia saído da escola e estava andando na rua, quando foi abordada pela dupla, que estaria com armas de fogo. O crime aconteceu no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Ninguém foi preso, segundo a corporação.
O caso ocorreu por volta das 13h, quando a menina estava voltando para casa e foi abordada pelos suspeitos, que estavam em um carro preto, informou a polícia. Munidos com armas de fogo, eles obrigaram a vítima a entrar no veículo e a mantiveram em cárcere até às 19h. Ela foi liberada em via pública.
A menina foi socorrida por moradores da região e foi encaminhada ao hospital do município para realizar exames. Policiais fizeram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Jéssica Alves
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
0 comentários:
Postar um comentário