Pâmela Naiara, de 15 anos, conta que cortou o pé ao saltar de uma ponte durante o incidente. Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (22), na Zona Sul de Macapá.
Eu tive que pular no lago com uma criança na mão. Ela quase morreu afogada. Cortei meu pé no lago, mas pulei”. Esse é o relato da adolescente Pâmela Naiara, de 15 anos, à Rede Amazônica. Ela fugiu com um primo carregado nos braços de um incêndio supostamente criminoso. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá.
Duas mulheres são suspeitas de atearem fogo na residência de madeira que fica em uma área de pontes sobre uma região alagada da cidade. Segundo testemunhas, elas incendiaram um colchão para que as chamas atingissem a estrutura do imóvel. As suspeitas seriam vizinhas da dona da casa e teriam cometido o crime por uma suposta rixa entre as duas famílias.
Com as labaredas, moradores da ponte localizada na Passarela Fortunato Pires mobilizaram-se e deram início ao combate do incêndio, para evitar que outras casas fossem atingidas. A residência onde Pâmela estava com a criança e uma tia foi destruída totalmente, com moveis, eletrodomésticos e outros objetos.
A dona de casa Maria da Conceição, dona da casa, lamenta a perda que teve. Ela conta que estava trabalhando quando recebeu a notícia de que tinha perdido tudo em um incêndio. “Agora a gente não tem para onde ir”, disse a proprietária da residência.
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
0 comentários:
Postar um comentário