Osvaldo Bernardo estava internado desde o acidente, na sexta-feira (26), e morreu no domingo (28). Capotamento já havia causado a morte de Marcelina Kobayashi, de 24 anos.
Morreu no domingo (28) o empresário Osvaldo Bernardo, que estava internado em estado grave desde a sexta-feira (26) depois de capotar a picape que dirigia na BR-156, na Zona Rural de Macapá. O acidente matou na hora a jovem Marcelina Kobayashi, de 24 anos, que estava no carona.
Depois do acidente, Osvaldo, de 39 anos, foi levado para o Hospital de Emergências (HE) com dores na coluna cervical. No sábado (27), ele foi transferido para um hospital particular, ainda em estado grave.
A morte de Osvaldo é a sexta registrada em 2017 nas rodovias federais do Amapá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele e Marcelina voltavam de Laranjal do Jari para Macapá, quando o empresário perdeu o controle do veículo na estrada sem asfalto e capotou.
O impacto foi tão forte que Marcelina foi jogada para fora do carro. A jovem ainda recebeu os primeiros socorros de dois militares do Corpo de Bombeiros que também estavam de passagem pelo trecho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Por John Pacheco
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
0 comentários:
Postar um comentário