segunda-feira, 29 de maio de 2017

Detento do regime aberto é preso suspeito de estupro contra menina de 9 anos

Preso por homicídio cumpria pena em casa, que fica ao lado da residência da vítima. Crime aconteceu na sexta-feira (26) e prisão no sábado (27), em Macapá.

A Polícia Militar (PM) prendeu no sábado (27) um homem de 24 anos suspeito de abordar e abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, em Macapá. O suposto estuprador era vizinho da vítima, e segundo a PM, cumpria pena por homicídio no regime aberto domiciliar.

O crime aconteceu no dia anterior na Rua José Néri, no bairro Zerão, quando o ex-presidiário teria abordado a criança ao lado da casa dela e cometido o crime apalpando a genitália da menina. No sábado, a vítima se queixou de dores para a mãe e ao ser questionada revelou o estupro.

A família identificou o vizinho e acionou uma equipe do 1º Batalhão da PM que realizou a prisão do suspeito. Após ser detido, os policiais viram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, mas o motivo não foi informado.

A menina foi levada ao hospital para cuidados médicos e em seguida o caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM).

Jovem abusada na Zona Norte

Outro caso de violência sexual foi registrado em Macapá no sábado (27), de acordo com a PM. Uma jovem de 20 anos foi abusada por um suspeito de 24 anos, que a puxou a força e a estuprou dentro de uma residência no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte.

A vítima teria saído de casa durante a tarde para comprar açaí quando foi interceptada pelo criminoso. Dentro do local do crime, ela lutou com o agressor e conseguiu fugir, chamando os familiares para ir atrás do suspeito, que foi encontrado sem roupas.

O marido da vítima chegou a ameaçá-lo com um facão, mas foi contido até a chegada de uma viatura da PM, que prendeu o suspeito e o encaminhou à DCCM.

Por John Pacheco

Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário