Vítima voltava de bicicleta do trabalho quando foi atropelada pelas costas por um carro cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O ciclista Wenderson Loureiro da Silva, de 32 anos, morreu atropelado na noite de segunda-feira (29) na rodovia Duca Serra, em frente ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), no trecho onde está sendo realizado um trabalho de alargamento da via, mas não existe qualquer tipo de sinalização noturna indicando a obra.
Atropelamento ocorreu por volta de 21h30 quando Wenderson, que trabalhava como lavador de carros, seguia no sentido Centro/ Marabaixo, onde ele morava com a família. Testemunhas relataram que a vítima foi atingida por trás por um carro que seguia em alta velocidade.
O motorista fugiu após o atropelamento deixando apenas o cadáver para trás. “A informação é de que a vítima foi atingida de forma violenta pelas costas, sendo projetada a pelo menos 30 metros de distância do ponto de colisão. O impacto foi tão forte que a bicicleta se partiu ao meio. O ciclista teve múltiplas fraturas por todo o corpo e morreu na hora. Pelos vestígios encontrados pela perícia no local dá para saber apenas que o automóvel era de cor vermelho”, disse o subtenente PM Jayson, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).
Até a manhã desta terça-feira (30) o motorista não havia sido identificado e nem se apresentado à polícia. O corpo do trabalhador foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
0 comentários:
Postar um comentário