Após desentendimento jovem atira no outro. Suspeito tem 16 anos; vítima identificada como Felipe Tomaz de Sá tinha 17 anos. Dupla consumia bebida alcoólica no bairro Pedrinhas.
PEDRINHAS
Um desentendimento durante uma bebedeira alcoólica resultou na morte de um jovem de 17 anos, na Zona Sul de Macapá. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (17) e o suspeito é outro menor, de 16 anos, informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).
De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito estavam bebendo na travessa D do Conjunto Barcelos, no bairro Pedrinhas, por volta de 22h30, quando os dois discutiram. O suspeito teria, então, saído do local e, retornado em seguida com uma arma de fogo. Ele teria efetuado um únio disparo, que atingiu o tórax do jovem de 17 anos, identificado como Felipe Tomaz de Sá.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o jovem já havia morrido no local do crime. A polícia informou que fez buscas na região, mas não localizou o suspeito de 16 anos.
JARDIM MARCO ZERO
Moisés Vilhena Batista, 18 anos, morto com dois tiros no bairro, suspeitos fugiram em seguida em uma moto.
Um jovem de 18 anos morreu na noite de segunda-feira (17) no bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul de Macapá, vítima de disparos de arma fogo, informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). Dois suspeitos teriam fugido do local do crime em uma moto.
A vítima foi identificada como Moisés Vilhena Batista, de 18 anos, vulgo “Rodinha”. Ele foi atingido por dois tiros, segundo a polícia.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o jovem já havia morrido no local do crime. A polícia informou que fez buscas na região, mas não localizou nenhum dos suspeitos.
Por Fabiana Figueiredo
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário