Advogado José Severo, que defende e é irmão de Moisés, confirmou que Tjap acatou pedido na manhã desta terça-feira (18). Deputado cumpre pena de 13 anos desde novembro no presídio.
O advogado José Severo de Souza Júnior, que defende o deputado estadual Moisés Souza (PSC), confirmou que no fim da manhã desta terça-feira (18), a Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) concedeu o pedido de prisão domiciliar para o ex-presidente da Assembleia Legislativa (Alap).
Moisés está preso desde 29 de novembro onde cumpre pena em regime fechado após condenação a 13 anos por crimes de dispensa ilegal de licitação e peculato, ambos decorrentes de ação da operação "Eclésia".
A defesa alegou problemas de saúde do deputado no pedido de prisão domiciliar. Severo disse que ainda espera o trâmite administrativo para realizar a transferência de Moisés do "cadeião" do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) para a residência dele, em Macapá.
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário