terça-feira, 7 de março de 2017

Recadastramento da meia-passagem, não deixe para a última hora

Começou o recadastramento da meia-passagem no Amapá Garden.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) iniciou nesta segunda-feira, 6, o recadastramento da meia-passagem. O cadastro para aqueles que ainda não possuem o benefício já tinha iniciado em fevereiro. O atendimento agora também inclui aqueles que querem renovar a validade de suas carteiras. O recadastramento ocorre no Amapá Garden Shopping até o final de abril, das 10h as 17h. Os cartões em uso atualmente serão bloqueados no termino do processo. 

Os documentos necessários tanto para cadastro quanto recadastro são: declaração escolar ou comprovante de matrícula assinada pelo diretor da unidade (original), RG ou Certidão de Nascimento (cópia) e comprovante de residência (cópia). As certidões de matrículas eletrônicas, como as que são expedidas pela Unifap, só terão validade após a autenticação no site da instituição. Ainda não foram divulgados os valores de taxas de recadastro e cadastro. Valor cobrado pela renovação do cartão Passe Escolar é de R$10,00 (dez reais)

Caso o aluno tenha perdido a carteira e deseje pedir uma segunda via, deve fazer um boletim de ocorrência da perda e levar junto com os demais documentos. O aluno que teve o cartão retido pelo Setap por uso indevido deverá se deslocar até a sede do sindicato para fazer o resgate do documento, pagando uma taxa de R$ 41,25.

O estudará poderá obter o formulário de cadastro e recadastro no posto de atendimento ou pelo site www.vtsetap.com.br. Após a conclusão do cadastro, quem não se regularizou terá o cartão bloqueado.

Não há necessidade de cadastro para alunos com menos de 7 anos. Para este público, é garantida a gratuidade, desde que esteja acompanhado de um adulto.



Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário