sábado, 25 de março de 2017

Dois jovens são presos por suspeita de furtar escola pública

Vigilante acionou a polícia ao notar invasão na escola Alexandre Vaz Tavares.
Crime ocorreu por volta de 2h30 deste sábado (25), no bairro Central.

Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17, apreendido, suspeitos de terem furtado diversos aparelhos eletrônicos da escola estadual Doutor Alexandre Vaz Tavares, localizada no bairro Trem, na Zona Central de Macapá. O crime ocorreu por volta de 2h30 da madrugada deste sábado (25), segundo a Polícia Militar (PM).

O vigilante da instituição de ensino teria notado a invasão através do circuito de câmeras do prédio, momento em que a PM foi acionada. Quando o 6º Batalhão de Policiamento Escolar chegou ao local, a dupla ainda se encontrava no interior da instituição.

De acordo com a polícia, o jovem e o adolescente estavam em posse de dois notebooks, uma máquina fotográfica, uma filmadora digital, quatro retroprojetores, um televisor de 42 polegadas e um kit de microfone sem fio.

O jovem foi apresentado junto com os materiais eletrônicos no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Enquanto o adolescente foi levado para a Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).


Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário