sexta-feira, 24 de março de 2017

Suspeito de assalto é agredido e jogado na lama por populares

Homem teria roubado dois estudantes em frente a uma escola pública.
Crime ocorreu por volta de 14h desta quinta-feira (23), em Macapá.

Um homem foi capturado por populares, agredido e jogado na lama na tarde desta quinta-feira (23), em Macapá. Ele é suspeito de assaltar dois estudantes com uma faca, por volta de 14h, em frente a Escola Estadual Professora Maria Carmelita do Carmo, localizado no bairro Buritizal, na Zona Sul da capital.

De acordo com populares, o suspeito abordou os alunos quando chegavam à escola, obrigando-os a entregar os celulares. O assalto teria sido flagrado por moradores da região e pessoas que passavam pela Rua Barão de Mauá.

Perseguido, o homem foi cercado pela população na Avenida Primeiro de Maio, ao lado de uma área esportiva, dois quarteirão de onde teria ocorrido o assalto. Enquanto a Polícia Militar (PM) se dirigia ao local, o suspeito de roubo foi agredido com socos, chutes e pauladas, em seguida foi arrastado até uma vala de lama.

Por Jorge Abreu

Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário