sexta-feira, 19 de maio de 2017

Jovem viaja do Amapá a Florianópolis para acompanhar tour de Bolsonaro em Santa Catarina

Aron Mirlo diz que se espelha no parlamentar carioca.

Entre as centenas de pessoas que foram ao aeroporto de Florianópolis receber com festa o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) na manhã desta quinta-feira, um chamava mais atenção por estar enrolado em uma bandeira do estado do Amapá. Tratava-se do jovem treinador de jiu-jitsu, Aron Mirlo, de 23 anos. Ele veio de Macapá para Santa Catarina ainda na semana passada somente para acompanhar o tour de eventos e palestras do parlamentar, que ocorre até amanhã.

Mirlo está hospedado em um albergue na capital catarinense e deve seguir Bolsonaro por outras cidades pedindo caronas para outros simpatizantes do parlamentar carioca.

— Eu soube que ele vinha e resolvi vir também. Fiz isso porque é um cara que vale a pena acompanhar. É alguém em quem eu me espelho — afirmou.Outros apoiadores de Bolsonaro gritaram por diversas vezes "eu vim de graça". Entre eles estavam os analistas de sistemas George Nelzo, que pediu dispensa do trabalho para ir ao aeroporto, e Jader Wallauer, que trabalharia apenas durante a tarde. Com eles, estava o eletricista Robson Andrade Oliveira, que veio de Capivari de Baixo para resolver problemas profissionais e aproveitou para recepcionar o carioca.
 
 
 Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário