Edinaldo Penha da Silva, de 28 anos, teve afundamento no crânio e não resistiu. Caso aconteceu na sexta-feira (21) no bairro Zerão, em Macapá.
A Polícia Militar (PM) informou que prendeu no fim da tarde de sexta-feira (21), na Zona Sul de Macapá, um jovem de 20 anos suspeito de matar o próprio irmão com um golpe de barra de ferro na cabeça. O crime aconteceu na rua Inspetor Antônio Oliveira, no bairro Zerão, mas precisamente por volta das 18h, na Travessa Araguaia.
Testemunhas relataram aos policiais que os irmãos se desentenderam e após discussão entraram em luta corporal, quando o mais novo, Edicley Penha da Silva, de 20 anos, atingiu o mais velho, Edinaldo Penha da Silva, de 28 anos. Irmãos teriam se desentendido após beberem.
“A gente estava bebendo, eu, ele e um irmão de uma vizinha. Aí do nada ele começou a me atacar com um machado. Eu fui me esquivando e aí ele tentou matar o moleque que estava dormindo, então pus uma enxada na frente. Pedi pra minha mulher o ferro. Os vizinhos tentaram tirar o machado dele e não conseguiram”, disse o acusado sobre o ocorrido.
Edinaldo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve um grave afundamento no crânio. Edicley foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) no Pacoval.
Por Saulo Campos
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
0 comentários:
Postar um comentário