sábado, 22 de abril de 2017

Após ganhar Miss Amapá Gay Universo, Isis Goulart tenta levantar fundos para trajes no Miss Brasil Gay Universo

Rifa no valor de R$10,00 concorrendo o sorteio de mais de 25 prêmios relacionados a beleza.

Dedicação e paciência foram as ferramentas que ajudaram o professor de inglês Diego Santos, de 27 anos, a vencer o Miss Gay Amapá Universo 2017. Ele, que usa o nome Isis Goulart, venceu outras dez transformistas no concurso de beleza, que ocorreu na noite de sexta-feira, 3 de março, no Teatro das Bacabaeiras.

Para ela, a vitória é resultado de um trabalho em equipe, o título é uma grande responsabilidade de representar a comunidade LGBT do Amapá.  

Ganhou passagens de ida e volta, hospedagem e alimentação em São Paulo, junto com a equipe, onde representará o estado no Miss Brasil Gay Universo 2017 no dia 26 de setembro.

E agora, Isis tenta levantar recursos para a compra de materiais que serão usados na confecção dos seus trajes de gala e típico, que serão patrocinados na mão de obra. 

Para isso, Isis está vendendo uma rifa no valor de R$10,00 contendo o sorteio de mais de 25 prêmios, dentre eles: dia de beleza, ensaio fotográfico, limpeza de pele, kit de maquiagem, entre outros. 


As vendas estão sendo divulgadas na internet e os cupons entregues nas residências.

Por Saulo Campos


Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário