Confusão encerrou o jogo que deu o título ao Ypiranga por derrotar o Baré por 2 a 0. Federação Amapaense de Futebol não se pronunciou sobre o caso.
Brigas dentro de campo estão cada vez mais comuns no Brasil, e não atingem só a categoria profissional no futebol, mas também a de base. Na quinta-feira (16), a decisão do Campeonato Amapaense Sub-17 entre Ypiranga e Baré foi marcada por uma confusão generalizada envolvendo os jogadores e a comissão técnica de ambas equipes. Confira o vídeo acima.
A partida já estava se encaminhando para os minutos finais com o placar em 2 a 0 para o Ypiranga, quando dois jogadores adversários se desentenderam em campo. A confusão só tomou proporção maior após o técnico do Baré, Paulo Primavera, invadir o campo e partir para cima dos jogadores do Clube da Torre. A partir daí, começou a briga com socos e pontapés entre os times.
A polícia foi acionada e parou a confusão. O árbitro da partida encerrou o jogo e deu o título do Campeonato Sub-17 ao Ypiranga. A Federação Amapaense de Futebol (FAF) não se pronunciou sobre o caso para informar se haverá punição para os participantes da confusão.
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário