sexta-feira, 3 de março de 2017

Polícia Militar apreende dois pés de maconha no bairro do Muca

Os dois pés de maconha foram encontrados na casa de Kelvin Cristian Machado de 21 anos, ele foi abordado por uma equipe da polícia militar na rua e para tentar despistar, deu um nome falso.

Ao verificar a documentação, a polícia descobriu e constatou que ele tinha passagem pelo IAPEN por homicídio.
“Ele disse que estava com alvará de soltura para pular carnaval. Foi feita verificação do suposto alvará na residência desse mediante, chegando lá o seu avô, um senhor já de idade, informou que estavam cultivando uma plantação de maconha, eram agricultores... esse papo... verificou-se também, mais quatorze poções de substâncias supostamente maconha, em porções pequenas e médias, e outras substâncias supostamente o craque” informou o tenente Thiago Fortuna do 1ºBPM.

Além de pés de maconha, a PM encontrou na casa de Kelvin vários materiais utilizados para o cultivo da planta, como: refletor, papel alumínio, borrifador e até adubo. Na casa foi encontrado também um carregador de pistola ponto 40.

Kelvin Cristian Machado, 21 anos.

Essa foi a terceira apreensão de pés de maconha feita só este ano, em janeiro no bairro do Araxá, a polícia encontrou cinco mudas da planta em uma casa abandonada. Ainda em janeiro, um homem foi preso no perpétuo socorro com mudas de maconha escondidas no teclado de sua casa.



Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário