segunda-feira, 3 de julho de 2017

Caso de mulher que mata marido 'após ser agredida por recusar sexo' causa alvoroço em redes sociais

Em versão, a esposa conta que esfaqueou o marido após ser agredida por não manter relações sexuais com ele mas há quem diga que o crime foi friamente calculado.

Fabrício Sérgio da Silva Barbosa, de 24 anos chegou morto no Hospital de Emergência (HE) da Capital do Estado, Macapá em virtude de um ferimento no peito causado por faca. A suspeita do efetuar o crime é a própria esposa da vítima, uma jovem de 24 anos. O caso foi registrado por volta das 23h30 de domingo (2) em uma casa, localizada na Rua Hamilton Silva, no bairro Central.


Há informações que a vítima teria chegado em casa sob efeito de álcool, e exigido sexo com a mulher, na recusa, os dois iniciaram a briga.

Vítima chegou a ser levada para o Hospital de Emergência de Macapá, mas não resistiu ao ferimento (Foto: TV Amazônica)

Conhecidos do casal informaram que a suposta assassina e o morto moravam juntos há 4 anos e trabalhavam juntos também em um restaurante, a mesma tem três filhos, sendo que dois são do primeiro casamento e logo após, teve mais um filho com o falecido.

Nas redes sociais, internautas contam que a suspeita teria executado um crime premeditado, que o matou a sangue frio e agora quer se passar por vítima.

Ela se apresentou na Delegacia de Polícia Civil alegando legítima defesa e logo em seguida foi liberada.

O caso será investigado pela polícia, que em seguida, tomará as atitudes cabíveis.


Por Saulo Campos

Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com. 
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário