segunda-feira, 17 de abril de 2017

Três mortes são registradas no feriado de Páscoa

Dois foram mortos a facadas e o terceiro morreu depois de levar tiros. Os crimes aconteceram em Macapá e Calçoene no domingo (16).

Três homens foram assassinados no Amapá durante o feriado de Páscoa, celebrado no domingo (16). Os crimes foram registrados em Macapá e em Calçoene, a 374 quilômetros da capital.

No caso mais recente registrado pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Adriano Nunes Ferreira, de 25 anos, foi baleado por um homem que estava em uma motocicleta preta, no bairro Perpétuo Socorro, na Zona Leste de Macapá.

Segundo a polícia, populares informaram que o suspeito fugiu no veículo em direção a passarelas próximo a Av. José do Espírito Santo. A vítima foi socorrida por populares e foi levada até o Hospital de Emergências (HE) da capital. Em contato com a unidade de saúde, a polícia foi informada que Adriano Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o motivo do crime e nem se a vítima tem passagem pela polícia.

Calçoene

O paraense Elielson Araújo Garcia estaria consumindo bebida alcoólica com um homem de 27 anos em um bar no Centro de Calçoene, quando, segundo a polícia, os dois se desentenderam. O suspeito teria desferido golpes de faca na vítima, que foi socorrida e levada até a unidade de saúde do município, mas morreu devido aos ferimentos.


Os dois se conheciam por serem de Salva Terra, município do estado do Pará, informou o 12º Batalhão de Polícia Militar. O suspeito foi preso pela polícia ainda pela manhã. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi ao local do crime, fez perícia e removeu o corpo.

Morte à beira do rio

No distrito de São Joaquim do Pacuí, em Macapá, um homem de 57 anos foi morto com 3 golpes de faca, na madrugada de domingo. A polícia prendeu, no horário da tarde, dois suspeitos do crime, um de 29 e outro de 36 anos.

A polícia informou que o homicídio aconteceu na casa do idoso, à beira do rio. O corpo foi encontrado no lado de fora da residência, de peito para baixo e com muito sangue em volta. A casa estava com objetos revirados, acrescentou a polícia. A vítima foi identificada como Raimundo Vieira Ramos.

A partir de uma testemunha, que ouviu a confissão de um dos suspeitos do homicídio, a polícia localizou a dupla. Um deles teria o costume de consumir bebida alcoólica com a vítima. Os dois suspeitos foram presos e apresentados no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Por Fabiana Figueiredo

Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário