Edchael dos Santos Moreira foi morto com tiro e golpes de faca; PM acredita em acerto de contas. Suspeitos do crime não foram encontrados.
Um homem de 22 anos, identificado como Edchael dos Santos Moreira, deu entrada na noite de quarta-feira (5) no Hospital de Emergências de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, vítima de tiro e vários golpes de faca pelo corpo. Ele morreu minutos depois na unidade.
A Polícia Militar (PM) informou que encontrou o jovem em via pública no Distrito Industrial do município, e acredita que ele tenha sido morto em um acerto de contas. Três pessoas, entre elas, uma mulher, foram apontadas como suspeitas, mas ninguém havia sido localizado até esta publicação.
O pai de Edchael contou à PM que o filho havia sido apreendido pela polícia quando era menor de idade, e teria se envolvido dias antes em uma rixa com os suspeitos do assassinato.
Por John Pacheco
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário