Cristian Rodrigues Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu. Três suspeitos balearam as vítimas no bairro Infraero 2, segundo a polícia.
Cristian Rodrigues de18 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (28) no bairro Infraero 2, na Zona Norte de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estaria na companhia de um amigo, que também foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE) da capital.
O caso ocorreu por volta das 22h, segundo a polícia, quando os jovens estavam próximo à praça Céu das Artes, no bairro Infraero II. Nesse momento, três suspeitos chegaram no local de carro (de cor prata) e teriam atirado contra as vítimas, segundo as testemunhas. O jovem Cristian Rodrigues Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O amigo de Cristian, de idade não informada, foi atingido na região do peito e o estado de saúde dele é considerado grave, informou o hospital. A polícia acrescentou que os suspeitos estavam encapuzados e fugiram do local. Nenhum deles foi localizado até esta quarta-feira (29).
Após mais ou menos 30 minutos, outro rapaz, desta vez no Bairro São Lázaro, foi atingido por um disparo de arma de fogo. Os agressores também estavam em um carro prata, mas não há confirmação de que exista alguma relação entre os dois crimes.
Fontes: G1Ap/SelesNafes
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário