Acidente de trânsito aconteceu na noite de segunda-feira (8), na Zona Norte de Macapá. Vítima, identificado como Alberto Guimarães do Nascimento, teve cabeça esmagada.
Um grave acidente na noite de segunda-feira (8) deixou um motoqueiro de 51 anos morto na rodovia AP-070, que passa pela comunidade quilombola Curiaú, na Zona Norte de Macapá. O crime teria sido provocado por um caminhão de cor azul que fugiu do local em seguida.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) não há informações detalhadas sobre como aconteceu o acidente, que foi próximo a uma serraria. Com o impacto, o motociclista teve a cabeça esmagada. Uma ambulância chegou a ser chamada e ao chegar no local constatou a morte de Alberto Guimarães do Nascimento.
Segundo o Bom Dia Amazônia apurou, não há testemunhas do acidente, mas uma câmera de monitoramento de um prédio próximo gravou o impacto e pode ajudar a localizar o veículo envolvido.
Uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) solicitou perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) e registrou o acidente no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. O motorista ainda não foi localizado.
Por Fabiana Figueiredo
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com.
0 comentários:
Postar um comentário