Vítima tinha 40 anos de idade e havia saído de casa por volta de 22h de domingo (2). Polícia investiga o crime brutal.
Agentes do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil (PC) identificaram como Maria Benedita Gomes Passarinho, de 40 anos, a mulher encontrada morta na manhã desta segunda-feira (3) em um ramal do distrito do Coração, na zona rural de Macapá. A identificação ocorreu durante a tarde quando os agentes conseguiram localizar a família da vítima.
Detalhes da investigação ainda não foram revelados para não atrapalhar o levantamento de informações. A família declarou que Maria Benedita teria saído de casa por volta de 22h de domingo (2) e desde então não foi mais vista.
Pelo que foi apurado na cena do crime, Maria teria sido levada viva para o ramal. Os exames periciais irão comprovar se ela foi violentada sexualmente antes de ser assassinada. Um detalhe chamou atenção. Maria teria sido retirada de dentro de um carro, teve a calça baixada e em seguida foi colocada de joelhos no chão. Ela recebeu um tiro na nuca, cujo projétil saiu na testa.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) já iniciou os trabalhos para elucidar o crime e identificar o criminoso, ou criminosos. A Polícia Técnico Científica (Politec) tem até 30 dias para emitir o laudo oficial sobre o exame cadavérico.
Por Elden Carlos
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário