terça-feira, 14 de março de 2017

Mulher é morta a facadas em Macapá; três adolescentes são suspeitos

Vítima teria se desentendido com menores, que cometeram crime, diz PM.
Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (14), na Zona Leste.

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (14) próximo ao Canal do Jandiá, no bairro Cidade Nova, Zona Leste de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, o corpo da vítima foi encontrado próximo a um posto de combustível. Três adolescentes, de idade não informada, são suspeitos do caso, segundo a corporação.

O crime ocorreu por volta das 3h, segundo a polícia, e teria sido motivado por uma discussão entre a vítima, identificada como Deusarina de Oliveira Cordeiro, e os suspeitos, entre eles, uma menina. Na ocasião, os jovens teriam simulado uma reconciliação e convidaram a vítima para uma festa. Então, segundo a PM, teriam esfaqueado a mulher.

A vítima teria saído em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes fizeram buscas na região e conseguiram localizar os jovens, que confessaram o crime e foram apreendidos na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai), no Centro de Macapá.




Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário