São 14 vagas para direito, além de informática e secretariado executivo.
Remuneração é de R$ 850, mais benefícios. Provas serão dia 23 de abril.
Estudantes dos cursos de direito de Macapá podem concorrer a 14 vagas de estágio disponibilizadas pelo Ministério Público Federal no Amapá (MPF-AP). O edital do processo seletivo foi lançado nesta segunda-feira (20), e prevê ainda cadastro reserva para informática (todos os disponíveis na área) e secretariado exectivo. As inscrições ocorrem no período de 21 a 27 de março.
Os selecionados receberão bolsa-estágio no valor de R$ 850 mensais, mais auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária é de 20 horas semanais. O contrato é válido por um ano, podendo ser renovado por mais um ano.
Para participar do processo seletivo, o estudante precisa ter concluído ao menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior. A informação deve constar em uma declaração a ser entregue no ato da confirmação da inscrição. Do total de vagas, 10% são destinadas a pessoas que se declararem participantes do sistema de cotas para minorias étnico-raciais.
A inscrição preliminar está disponível na página do MPF-AP (http://www.mpf.mp.br/ap) a partir de terça-feira. Para confirmar, o candidato precisa comparecer à sede da instituição, entre 28 de março e 3 de abril, munido dos documentos exigidos no edital. Os interessados podem doar leite, em lata ou pacote, que serão entregue a instituições sociais. A doação não é uma exigência.
As provas são objetivas e discursivas e estão marcadas para o dia 23 de abril, das 9h às 12h, em local a ser divulgado no site do MPF-AP até dia 17 de abril.
Mais informações CLIQUE AQUI
Por G1/Ap
Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário