Jovem teria discutido com a esposa em ônibus e fugido de barreira policial.
Buscas se concentram próximas ao Igarapé da Fortaleza, em Santana.
A confusão teria começado por volta de 22h quando João Paulo retornava de Macapá com a esposa. Os dois teriam discutido no coletivo e outras pessoas se envolveram na briga. O motorista parou o ônibus em uma barreira policial que estava na Rodovia JK próxima ao distrito. Ao descer do veículo, o jovem teria corrido dos militares e sido confundido com um assaltante por pessoas que viram a confusão de longe e começaram a persegui-lo.
O Corpo de Bombeiros concentra as buscas no local onde o jovem pulou, que fica ao lado da ponte que corta o igarapé. Na área estão ancorados barcos que trazem diariamente mercadorias e passageiros do interior. A água turva e a forte correnteza dificultam a procura.
"Estamos com equipe de mergulhadores no local exato onde as testemunhas afirmam que ele afundou. Um corpo quando submerge permanece as primeiras 24 horas no local que afundou. Os mergulhadores estão fazendo varredura. Tem água turva, correnteza bastante forte, galhos e paus no fundo do rio", relatou o tenente Raimundo Ferreira, dos Bombeiros.
0 comentários:
Postar um comentário