sexta-feira, 31 de março de 2017

Incêndio a 45 metros de altura em Santana

Esteira em silo de grãos, em área portuária de Santana, pegou fogo após contato com solda. Operários que estavam na estrutura não ficaram feridos.

Doisoperários que trabalhavam no alto de um silo na Companhia Docas em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, foram surpreendidos com um princípio de incêndio em uma esteira a mais de 45 metros de altura. 

O fogo começou durante um trabalho de solda feito pelos operários, onde o material entrou em contato com a parte de borracha da esteira, que acabou pegando fogo. O Corpo de Bombeiros chegou no local minutos depois e usou um guindaste da empresa para chegar ao topo do silo.

Durante o resgate, parte da esteira despencou, mas nenhum dos operários ficou ferido. O incêndio foi controlado em pouco mais de 40 minutos de uma altura equivalente a um prédio de 15 andares. Os funcionários na esteira não contavam com extintor de incêndio.

Após o controle do fogo, o Corpo de Bombeiros informou que não houve danos à estrutura do silo, mas recomendou que a esteira seja substituída.

Por G1/Ap

Tem alguma notícia para compartilhar? Um negócio para anunciar? Me contate pela caixa de mensagem na parte inferior da página ou mande um email para sauloccampos97@gmail.com
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário