Armas foram encontradas durante revistas em mochilas e após confusão.
Maior bloco de sujos de Macapá saiu pelas ruas na tarde de terça-feira (28).
Um homem de 22 anos estava com sete porções de substância supostamente entorpecente do tipo maconha; ele foi um dos presos. Outras duas pessoas foram presas durante uma briga, uma delas estava com uma arma de fogo.
“Tivemos uma lesão por arma branca, sem grandes gravidades; três prisões, sendo duas pessoas conduzidas à delegacia por vias de fato, inclusive uma com a presença de armamento, e o outro por portar substância entorpecente do tipo maconha”, detalhou Braga.
Uma mulher levou uma facada no percurso da Banda e foi levada por parentes ao Hospital de Emergências da capital. O estado dela não é grave e o suspeito de desferir a facada não foi preso, disse a PM. Nenhum homicídio ou lesão grave foi registrado pela polícia durante o bloco.
“Houveram algumas ocorrências, sim, porque é impossível ter um evento desse porte, com mais de 160 mil pessoas e não ter ocorrência. Foram 60 patrulhas distribuídas em todo o percurso, nos principais pontos estratégicos e qualquer atitude suspeita foi feita abordagem o tempo todo nas mochilas. Inclusive fruto dessas abordagens apreendemos 15 armas brancas dentro de mochilas. Isso deu sensação de segurança em todo o trajeto”, comentou o comandante.
0 comentários:
Postar um comentário